quinta-feira, 16 de abril de 2020

MARKETING PARA CRISTO


Saindo da faculdade me deparei com dois Jovens que distribuíam papeis com informes sobre os seus serviços isto é trabalho em apoio aos estudantes Universitário.


Quando cheguei ao pé de um deles para receber o folheto porque estava curioso em saber de que se tratava. Vi alguns estudantes a rejeitarem e dentro de mim surgia a questão porque? a rejeição.


Logo de repente o segundo jovem que fazia o marketing disse-me “Pode receber, não é da Igreja”, não havia entendido bem e pedi para que voltasse a proferir as palavras e com toda calma ele repetiu dizendo: Pode receber não é da Igreja. E eu com toda humildade disse “Mesmo que fosse da Igreja eu Receberia”.

Naquele dia compreendi com aquela atitude que muitas pessoas não têm coragem para fazer marketing sobre a vida de Jesus. Não conseguem fazer marketing sobre o que podemos ganhar em Cristo Jesus.


Deu-me a entender que aquele jovem sabe que quando se trata de Jesus é algo: chato, detestável e é rejeitável nesta geração que ignora o bem e abraça o mal.

Então Ele gastaria papel, tinta banalmente porque não daria lucro.

Isto revela-se em João 1:11

Veio para os que eram seus, mas os seus não o receberam

Até agora muitos não dão crédito a nossa mensagem.

A verdade liberta, mas é o contrário d´agora, realmente a verdade choca, dói, irrita, e incomoda, mas é a verdade não tem como. O que semeou a mentira, ódio, falsidade, inveja e outros males fê-lo muito bem e regou de tal maneira que cegou o entendimento de muitos para não perceberem que estão caminhando rumo a terra da morte eterna. Amado a verdade é esta que estas ignorando, que tu não compartilhas. Saiba que o dono da verdade virá e falta pouco para desmascarar todos nós se na realidade permanecemos na verdade ou não. Orgulha-se em pertence aos cidadãos dos céus, não sinta vergonha deste nome

Não fracasse, eleve o nome do Senhor no que fazes.
Uns dos maiores pregadores disse: “Não me envergonho do Evangelho de Cristo” Romanos 1:16

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

HUMANIDADE SANGRENTA






Cabeça, tronco e membros é desta forma que é constituída as pessoas que transformam a humanidade em sangrenta.

Perseguição, Morte, violações e suicídios…

 São estes os homicídios do século XXI

Meu ser encontra-se sanguinário por causa de vocês que guardam armas no armário.

Ser vivo não és

Você é doutra espécie porque você tem tanta coragem de matar que até o cego admira.

Cortas cabeça da pessoa viva

Arrancas os órgãos genitais do homem com os dentes

Esfaqueias a jovem inocente depois do estupro.

Colocas fogo em casa matando toda família.

Envenenas o seu próximo

Ehhhh. Meu Deus até onde vamos com essas malícias a RNA informou em 2016 que no bengo O Avo viola neta de 12 anos ao ponto de engravida-la e ameaçou-a a não contar a ninguém porque senão mataria a pessoa que Ela mais ama. Sua Mãe



Padrastos que se relacionam sexualmente com as enteadas obrigando-as a não contar senão é morte.

Vocês colocam armadilhas para o próximo ter basso ou ferida cronica matando-o lentamente.

Mas que falta de amor na sociedade deste século.



Mas que ódio é este que te leva a estes extremos.

Que raiva é essa que te torna tão sanguinário?

São vocês jovens sangrentos que mereciam ter mais amor do que ódio e inveja.



Vocês matam pessoas que tinha olhos no futuro

Pessoas que sonhavam em ser quadros do País

Pessoas inocentes que mereciam viver mais

Vocês roubam e matam vidas alheias.



Porque ainda se derrama tanto sangue se a guerra já acabou?

Vamos desfrutar a paz, já não temos inimigos somos irmãos filhos da mesma terra.

Chega de violência

Vamos fazer do nosso país o melhor lugar para se viver. Mas para isso devemos fazer as pazes.

Chega de homicídios

Vamos aprimorar no diálogo para chegar num consenso e não chegar ao ponto de fazer calar a voz de uma pessoa para sempre.

O amor não pode esfriar

Ame o seu próximo como a Ti mesmo. Porque se assim fizermos teremos uma angola limpa sem mácula de sangue.

Lamento e a Deus peço com coração contrito. Oro pelas famílias que perderam entrequeridos de forma violenta como citei no princípio.

Deus olhe para nossa geração onde tem pessoas que são especialistas e profissionais em silenciar vozes para sempre.

Perdoe-lhes Pai e permita que seja mesmo o Senhor a julga-lo e não nós.

Deus mude a nossa maneira de agir, tire de nós a inveja, ódio, orgulho e conspiração e dê-nos o amor, aquele verdadeiro e não o fingido para acabarmos com derrames de sangue e lamento por Jesus Cristo.

terça-feira, 10 de julho de 2018

A Minha Bíblia


A MINHA BÍBLIA

Quão volumosa és tu que por vezes me pesa carregar-te comigo.
Quão grande és tu em conselhos de Vida
Quão rica és em palavras confortadoras. Tu que conténs a voz de Deus
Tu que carregas as histórias mais lindas de sempre
Pela suave voz de Deus que ouço em Ti
Pela rica fonte de água viva que transborda sobre todas as nações.
Amo-te porque és lâmpada para os meus pés e luz para o meu caminho
Guia para o meu conhecimento
Palavra que dá vida e esperança
Empoeirada quando não te desfolho e medito
Suave e brilhante te tornas quando te leio e releio
Quão firme fico quando pratico o que me ensinas
Que com salmos canto rendendo graças a Deus e sem saber o que dar a Ti pelos benefícios que me tens feito
Com romanos vejo a necessidade de me sacrificar a Ti Deus de corpo e Alma e para que eu não me conforme com este mundo, mas que eu transforme a minha mente.
Com filipenses caminho nas pisaduras de Jesus sendo a Ele o único em que eu possa dobrar os meus joelhos.
Com Mateus me ensinas que devo aprender de Ti que és manso e humilde de coração. Com João me envolvo na verdade que és Tu Jesus e que nessa verdade serei liberto e se tu me libertares Senhor Jesus verdadeiramente serei livre.
Neemias me diz que és o dono do Ouro e Prata. Jeremias me ensina que só te acharei quando eu te buscar de todo meu coração.
Isaías me ensina que quando Senhor decide operar ninguém impede.
Com Miqueias aprendo que o meu socorro só está em Ti Deus.
Gálatas me faz recordar que, se vivo no Espirito devo também andar no Espírito
Genesis me encaminha nos conhecimentos de que tudo fora feito por Ti Deus e que por amor enviaste o teu filho unigénito para nos salvar dos pecados

Esta é a minha bíblia que me ensina tudo sobre a humanidade e que concluo dizendo que Deus é amor e por nos amar nos quer ver perto Dele na nova Jerusalém.

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Manutenção da alma

A nossa vida é como um carro quer 1ª ou 2ª mão por mais que trabalhe em boas condições é sempre necessário uma manutenção.
Manu atenção o facto de tudo correr bem não queira dizer que não deves fazer uma manutenção.
As pessoas de classe alta só não sofrem muito porque mensalmente eles fazem uma consulta para saber como está o nível de açúcar no sangue, como está a tensão e por aí fora.
Não faça consulta quando sentir que estas mesmo mal. pode ser tarde e perderes a vida como várias máquinas foram a vida porque os donos só decidiram fazer manutenção quando ela para de funcionar.
Mas não é só da parte física do nosso corpo que precisa de manutenção. a mais pura aquela que tem a capacidade de controlar tudo a nossa vida MENTE é mesmo disso que me refiro.
O que perturba a sua mente
Para de fazer ainda aquilo que mais gostas e faça um exame de consciência para fazer uma limpeza de pessoas que só querem te ver no chão.
A Bíblia diz: Andarão 2 se não tiverem de acordo? Claro que mesmo que andarem não chegarão ao destino um terá que se aborrecer com outro. logo as pessoas que baixam a nossa moral não merecem a nossa companhia pois estão sempre a ser o nosso contradomínio. mas não afirmo que devemos ser apoiados em tudo.
O namoro, o noivado, a vida estudantil a vida social e vida espiritual tudo em nós merece uma manutenção ou para melhorarmos ou para voltarmos as qualidades inicias quando durante o tempo as coisas não estejam a funcionar como no princípio. "O fogão não vai trabalhar da mesma forma como do 1º dia sabendo que já estas com ele a mais de 2 ou 3 anos"
Faça manutenção orando buscando auxílio e força naquele que a nossa fortaleza DEUS. não vá a qualquer reparador tem muitos aventureiros por aí vá até Deus o que sonda os nossos corações
Vá até a Ele e diga: Deus faça manutenção em mim e restaura o meu corpo, minha alma e meu Espírito faça de mim um vaso novo.

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Lágrimas


Lágrimas


Minhas são elas
Amo-as
amo lavar os meus olhos com elas
elas aliviam a minha streess
a minha profunda dor elas levam


depois de as jorrar me sinto bem
porque elas me fazem bem.
lágrimas e mais lágrimas


lágrimas que vem pela derrota
lágrimas que aparecem nas vitórias
lágrimas de emoção
e lágrimas de arrependimento
lágrimas ao sentir a dor do next
lágrimas que correm
correm e não parm de correr
nos olhos da viúva e órfão
lágrimas nos olhos do inflez
que o sorriso deu costas
motivo das minhas lágrimas é você


terça-feira, 23 de janeiro de 2018

A vida é

A vida é uma arte 
Não plástica que parte ou que pode fundir com o aumento da temperatura
É uma arte divina criada por Criador Criativo

Cansado de esperar

Cansado de esperar de um milagre
Cansado de correr atrás de sucesso
Cansado de amar sem ser correspondido
Cansado de perdoar e continuar ser mal falado
Cansado de andar
Os pés já estão cansados de tanta jornada sem chegar ao destino
Cansado de tudo mas não cansado de fazer tudo isso.

Cansado mas tenho de prosseguir pala o Alvo
Cansado mas é necessário cansaço para que a vitória seja gloriosa
Cansado de esperar elogios falsos

Humanidade

MARKETING PARA CRISTO

Saindo da faculdade me deparei com dois Jovens que distribuíam papeis com informes sobre os seus serviços isto é trabalho em apoio aos e...