A nossa vida é como um carro quer 1ª ou 2ª mão por mais que trabalhe em boas condições é sempre necessário uma manutenção.
Manu atenção o facto de tudo correr bem não queira dizer que não deves fazer uma manutenção.
As pessoas de classe alta só não sofrem muito porque mensalmente eles fazem uma consulta para saber como está o nível de açúcar no sangue, como está a tensão e por aí fora.
As pessoas de classe alta só não sofrem muito porque mensalmente eles fazem uma consulta para saber como está o nível de açúcar no sangue, como está a tensão e por aí fora.
Não faça consulta quando sentir que estas mesmo mal. pode ser tarde e perderes a vida como várias máquinas foram a vida porque os donos só decidiram fazer manutenção quando ela para de funcionar.
Mas não é só da parte física do nosso corpo que precisa de manutenção. a mais pura aquela que tem a capacidade de controlar tudo a nossa vida MENTE é mesmo disso que me refiro.
O que perturba a sua mente
Para de fazer ainda aquilo que mais gostas e faça um exame de consciência para fazer uma limpeza de pessoas que só querem te ver no chão.
Para de fazer ainda aquilo que mais gostas e faça um exame de consciência para fazer uma limpeza de pessoas que só querem te ver no chão.
A Bíblia diz: Andarão 2 se não tiverem de acordo? Claro que mesmo que andarem não chegarão ao destino um terá que se aborrecer com outro. logo as pessoas que baixam a nossa moral não merecem a nossa companhia pois estão sempre a ser o nosso contradomínio. mas não afirmo que devemos ser apoiados em tudo.
O namoro, o noivado, a vida estudantil a vida social e vida espiritual tudo em nós merece uma manutenção ou para melhorarmos ou para voltarmos as qualidades inicias quando durante o tempo as coisas não estejam a funcionar como no princípio. "O fogão não vai trabalhar da mesma forma como do 1º dia sabendo que já estas com ele a mais de 2 ou 3 anos"
Faça manutenção orando buscando auxílio e força naquele que a nossa fortaleza DEUS. não vá a qualquer reparador tem muitos aventureiros por aí vá até Deus o que sonda os nossos corações
Vá até a Ele e diga: Deus faça manutenção em mim e restaura o meu corpo, minha alma e meu Espírito faça de mim um vaso novo.

Sem comentários:
Enviar um comentário