quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Vivo estou

Vivo estou
Porque o Senhor por mim morreu
Feliz estou
Porque o Senhor por mim se entristeceu
Aliviado Estou
Porque o Senhor carrega o meu fardo pesado.

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Amo você

Sofro por não ter-te
Irei levar-te a Marte
Eu irei amar-te
quero ver-te
Ter-te ao meu lado e pode dizer-te
Que amo você

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Vales muito

A sua vida vale muito
a sua vida não vale valores monetários
A sua vida foi comprada nem com ouro ou prata
A sua vida foi comprada com sangue de um inocente
Ele aceitou tudo para pagar o seu resgate
Sacríficio jamais feito neste mundo foi feito por e Mim por Ti
A sua vida vale uma vida

Coração de Deus parou de bater para te dar vida
Era necessário Ele morrer para eu e voce vivermos

É complicado, mas é necessário confiar

Deus é bom cantar e te adorar quando tudo está bem
Mas o dífícil é aprender a confiar quando tudo está mal
Tem sido uma luta da minha parte aprender a te glorificar não somente quando reconheço que já não há saída.

A tristeza abate a nossa mente e nem em ti pensamos mais só dá aquela vontade de chorar

Nos ajude a te servir em todos os momentos
Nos ajude a te colocar presente em todas as circunstâncias da minha vida

A caminhada não está sendo fácil
Há espinhos no caminho
Há tantos buracos que dia após dia estão sendo cavados para que eu caia e desapareça
Mas Senhor Tu és o meu auxílio e o meu refúgio por isso peço a tua proteção

Conceda-me livramento não segundo a minha vontade mas segundo a tua vontade em nome de Jesus
Amém

Ele é

Que a nossa alegria e motivo da nossa felicidade
seja Deus e não dinheiro e outras coisas perecíveis

Ele é Deus que te dá alegria e paz
Que é misericordioso
Que te ama
Ele é Deus o todo poderoso na tua vida
Ele deve ser a razão primordial da nossa felicidade

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

35º c

Noite de luar
As estrelas sumiram
A beleza dos teus olhos tornou esta noite a 5ºc
Muito frio está aqui fora
Quero permanecer em seu abraço
Quero continuar a usufruir a sua quentura de 35º c

O alvo

"Uma pessoa sem alvo comparo-o a uma folha seca que vai pra onde o vento sopra.
Sem alvo é dificil se alegrar na conquista de algo.
Qual é o seu alvo na vida?
O que estas fazendo para atingi-lo"

Julião Mendes Isabel

Vá a luta

Deus alimenta os pássaros mas não coloca comida em seu ninho
Deus pode escolher ou procurar alguém para te fazer feliz a vida inteira mas não acha que Ele vai apresentar-te tipo nas telenovelas: Fulano esta é a cicrana e vice-versa.

O facto de ter alguém que achamos que foi Deus que trouxe para nós não é sinónimo de que no lar tudo será mar de rosas. problemas virão mas Ele estará ali para vos ajudar a superar qualquer dificuldade porque Ele é o centro do verdadeiro amor

Julião Mendes Isabel

Seu apoio

"Confesso de coração
Que o seu apoio moral vale mais que apoio financeiro
Porque dinheiro gasto mas conselhos levo para toda vida
Obrigado pelos conselhos e pela força"

Julião Mendes Isabel

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Sabedoria

Queres adquirir sabedoria?
siga-o
Onde?
nos livros

Julião Mendes Isabel

AMOR

Quando o amor é firmado no amor
O amor é mais lindo e vence tudo
Porque o amor é o centro do amor.

Julião Mendes Isabel

UMA CARTA PARA DEUS

Ao Excelentíssimo, Justo, Magnífico, Poderoso, Santo, Rei dos Reis, Senhor dos Senhores e Salvador.

Espero que esta carta te encontre naqueles dias de misericórdia e amor como sempre têm sido.

Não sei outra palavra para expressar além de gratidão pelo seu amor, pela sua graça em me fazer acordar e ter de novo o fôlego de vida.

Altíssimo o seu jeito de me amar superou todas as expectativas

Ah Deus Obrigado:
Quando eu estive prestes a morrer por um ou vários motivos, mas a sua mão forte lá esteve dizendo não vá agora.

Ah Deus.
És tudo para mim e não sei o que seria de mim sem a sua presença que cobre tudo.
És o que curas o enfermo em doenças impossíveis de cura humana, mas só o Senhor tem a mão pra realizar a cura Divina.

Papá visita-me e visite também a pessoa que esta tendo a graça de ler esta carta.

Eu queria que fosse secreta mas epah fica só já assim.

Papá somos muitos que estamos nos perdendo e nos corrompendo com o mundo, Papá a nossa força está em Ti, sem Ti realmente não temos poder sobre o inimigo que um dia teve a coragem de tentar o escolhido no deserto.

Pai nos fortifique, Jesus perdão por termos trocado a salvação com um minuto de mentira para conseguir dinheiro, perdão Jesus quando diziamos ao próximo que o amamos enquanto falsidade, Perdão Jesus por não acreditarmos que só o Sehor é Deus. Perdão pela forma como temos vivido a nossa vida longe dos teus estatutos.

Espírito Santo nos faça sempre lembrar as palavras que o mestre nos disse.

Protector tem muita gente muita gente como eu precisando da sua protecção no que comemos, bebemos, por onde temos andando. Mas do que nisso nos proteja das garras do satanás para que sendo nós tentado não caíamos e não a obedeçamos.

Deus não nos deixe cair em tentação mas livra-nos do mal.

Príncipe da Paz há muita guerra nesses ultimos dias bombas nucleares foram criados para destruir aquele que fora criado para te dar honra e glória.

Digníssimo Salvador estamos perdidos pelo teu amor, pela tua misericórdia salve-nos desta geração corrompida.

Senhor não está ser fácil viver neste mundo sem pecado, mas segundo o seu poder não nos tire deste mundo mas nos separe e nos transforme para que sejamos segundo a sua imagem e semelhança sendo; santo, justo, misericordioso, pacificador e muito mais.

Elshadai peço que visite este, aquele, jovem, pap, mamã,avó que está doente sem forças para cantar e andar, com fraqueza em membros superiores que nem tomar banho sozinho(a) consegue. Deus visite cada doente desde o mais grave ao menos grave.

A nação angolana como todas as nações precisam da sua forte mão. ajude os nossos governantes e dirigentes a levarem o barco em prol ao desenvolvimento do país e do seu pessoal. Deus retire deles a ganância, o egocentrismo, e deia amor de verdade.

Papá o Papá me conhece melhor do que ninguém
O Papá o problema de cada nação: doenças, fomes, guerras, escravatura e muito mais, Papa opera em nosso favor segundo a sua vontade.
O Papá nos conhece melhor que nós mesmo por favor tinha muito para pedir mas peço Deus molda-me para que te conheça e viva em temor do seu nome.

Cuide de meus familiares que são motivos da minha alegria na vida.
Cuide das minhas amizades,
Cuide do meu amor
Cuide dos nossos pastores
Cuide dos nossos filhos para que continuem na porta estreita
Cuide dos nossos inimigos para que um dia venham ao ponto de arrependerem-se

Papá está escrito "Pedis e não recebeis porque pedis mal" Portanto Papá se pedi mal por favor pela sua misericórdia me perdoe.

Papá tudo que eu pedi não quero que seja feito segundo o meu querer mas segundo a sua vontade que é digna de ser feita no céu e na terra. Assim oro por Jesus Cristo

AMÉM

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Sua amizade

A sua amizade
Tornou-me em special one
Eu confesso que a sua amizade não veio por acaso é uma bençao vinda do Senhor´
Benção essa que carrego a cada dia

Sua amizade cuya
As suas brincadeiras malucas
O seu sorriso radiante
Os seus conselhos são torres fortes
Que me tornaram numa fortíssima muralha
Que não se abala com qualquer abalo

Que ela viva sempre
Que a distância a fortifique mais e mais
Que o tempo a torne imparável

A sua amizade é 100 sombras de dúvidas
Uma mebocaína para as minhas irritações
Um batrim Forte para minha dor acalmar.

A sua amizade é a música que mais bate e que nunca sai na moda do meu coração

Amo a sua amizade

De: Julião Mendes Isabel

Quero te ...

Quero te levar, mas não no xiami,
mas próxima de Deus
Quero te puxar, mas não no whatsApp,
mas no meu coração
Quero te seguir, mas não no Instagran
mas em seus deleitos
Quero te pedir, mas não amizade
Mas sim casamento
Quero viver mas não com seus vícios
mas sim com as suas virtudes
Quero saudar-te a cada manhã
Quero mostrar-te como é o amor baseado no amor a Deus
Quero fazer-te entender como é confiar na desconfiança
Quero estar sempre presente para fazer a diferença não importa qual
Quero-te ao meu lado
Quero-te a minha beira
Quero-te perto do meu coração

domingo, 3 de dezembro de 2017

O Seu amor

O seu amor

É como a imaginação kkkkk
É como uma montanha alta e firme
É como carro que me leva por onde eu quero ir
É como um bicho que me pica sem trazer dor nenhuma
É como uma chave mestre que abre todas as portas
É como guarda chuva que não permite que eu molhe na chuva da solidão
É como alegria na colheita que me tira a tristeza da fartura
É como água não tem cor, não tem cheiro dizem também que não tem sabor mas quantos a outros liquidos a água tem um sabor sublime e suave é o seu favor em minha boca.
É a minha cansão favorita.

AMO-TE

Oi !

Oi moça linda
Oi fofa
Oi bonequinha
Oi minha doce de pitanga
Oi Filha do Rei
Oi princesa
Oi gostosa
Oi delícia
Oi meu amor
Passei somente para dizer que sinto falta do seu "Oi"

Ainda há tempo

Podes ainda clamar
podes ainda confiar
Podes ainda dizer que me amas
Podes ainda desejar os meus lábios
Podes ainda sussurar bem baixinho nos meus ouvidos dizendo que estas apaixonada por mim
Podes ainda olhar em meus olhos, nada mudou
Podes ainda se desfazer de tudo e correr para os meus braços.
Podes ainda me dar um abraço bem forte
Podes fazer tudo isso enquanto em vida estou e enquanto ainda há tempo

Julião Mendes Isabel

Venham os béns

Que venha os béns para você
por dormir e acorda
por poder sorrir em meio as dificuldades
Que sejas abençoado pela graça de Deus
Que os béns não parem de se direcionar em seu favor

Que o braço forte do Senhor te faça vencer todas as batalhas.

Não te desejo pabéns porque os bens não podem parar de chover
então que venham os béns

Julião Mendes Isabel

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Levaste

Levaste o meu coração
Levaste o meu sorriso
Levaste o meu ser

Já não consigo ser eu porque esqueci o saber ser
Contigo aprendi a esquecer do mundo e viver para o que mais amo

Que na sua vida seja tudo de bom porque que ja levaste-me
Já levaste e já não tens motivos para estar só

Cuide de tudo que você levou
Cuide bem

Cuide para que não venhas a perde-las.


Julião Mendes Isabel

Até que a morte nos separe


Que a amizade seja eterna
Ahm esqueci até a morte nos separe

Que o amor seja para sempre
Oh esqueci novamente até que a morte nos separe

Que a cada nascer do sol o sol te aqueça lembrando que cada dia te amo mais

Tu estas onde estou

Levo-te a cada dia comigo

Cada dia me sinto melhor do teu lado

Que a chama desse amor o vento não apague nem a chuva molhe.

Quero te amar e ser o que sou até que a morte nos separe



Julião Mendes Isabel

Perdão

Perdoa-me

Perdoa-me quando disse que te amava só para te iludir
Perdoa-me quando te dizia que não te deixaria nunca

Perdão por ser falso
Perdão pelas vezes que te consolei dizendo que serias sempre a minha rainha

Perdão pela falta de humildade

Perdão pelo meu orgulho

Perdão por não ter te perdoado

Perdão pela saudade que causo a cada dia em você

Julião Mendes Isabel

TE AMO

Com todo meu ser
tudo para te entreter
levar-te a um amor profundo
que esteja disposto a levar-te a um novo mundo
Que a cada manhã você ouça de mim eu te amo
Que te elogie sempre

Viver em amor com você forever

Te amo

Não pelo que dizem mas pelo amor que sinto por Ti
Você está se tornando numa tempestade que não para
Um vento mais fresco que sopra em meu favor.

Te amo

Te amo

Te amo

Julião Mendes Isabel

Humanidade

MARKETING PARA CRISTO

Saindo da faculdade me deparei com dois Jovens que distribuíam papeis com informes sobre os seus serviços isto é trabalho em apoio aos e...