terça-feira, 10 de julho de 2018

A Minha Bíblia


A MINHA BÍBLIA

Quão volumosa és tu que por vezes me pesa carregar-te comigo.
Quão grande és tu em conselhos de Vida
Quão rica és em palavras confortadoras. Tu que conténs a voz de Deus
Tu que carregas as histórias mais lindas de sempre
Pela suave voz de Deus que ouço em Ti
Pela rica fonte de água viva que transborda sobre todas as nações.
Amo-te porque és lâmpada para os meus pés e luz para o meu caminho
Guia para o meu conhecimento
Palavra que dá vida e esperança
Empoeirada quando não te desfolho e medito
Suave e brilhante te tornas quando te leio e releio
Quão firme fico quando pratico o que me ensinas
Que com salmos canto rendendo graças a Deus e sem saber o que dar a Ti pelos benefícios que me tens feito
Com romanos vejo a necessidade de me sacrificar a Ti Deus de corpo e Alma e para que eu não me conforme com este mundo, mas que eu transforme a minha mente.
Com filipenses caminho nas pisaduras de Jesus sendo a Ele o único em que eu possa dobrar os meus joelhos.
Com Mateus me ensinas que devo aprender de Ti que és manso e humilde de coração. Com João me envolvo na verdade que és Tu Jesus e que nessa verdade serei liberto e se tu me libertares Senhor Jesus verdadeiramente serei livre.
Neemias me diz que és o dono do Ouro e Prata. Jeremias me ensina que só te acharei quando eu te buscar de todo meu coração.
Isaías me ensina que quando Senhor decide operar ninguém impede.
Com Miqueias aprendo que o meu socorro só está em Ti Deus.
Gálatas me faz recordar que, se vivo no Espirito devo também andar no Espírito
Genesis me encaminha nos conhecimentos de que tudo fora feito por Ti Deus e que por amor enviaste o teu filho unigénito para nos salvar dos pecados

Esta é a minha bíblia que me ensina tudo sobre a humanidade e que concluo dizendo que Deus é amor e por nos amar nos quer ver perto Dele na nova Jerusalém.

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Manutenção da alma

A nossa vida é como um carro quer 1ª ou 2ª mão por mais que trabalhe em boas condições é sempre necessário uma manutenção.
Manu atenção o facto de tudo correr bem não queira dizer que não deves fazer uma manutenção.
As pessoas de classe alta só não sofrem muito porque mensalmente eles fazem uma consulta para saber como está o nível de açúcar no sangue, como está a tensão e por aí fora.
Não faça consulta quando sentir que estas mesmo mal. pode ser tarde e perderes a vida como várias máquinas foram a vida porque os donos só decidiram fazer manutenção quando ela para de funcionar.
Mas não é só da parte física do nosso corpo que precisa de manutenção. a mais pura aquela que tem a capacidade de controlar tudo a nossa vida MENTE é mesmo disso que me refiro.
O que perturba a sua mente
Para de fazer ainda aquilo que mais gostas e faça um exame de consciência para fazer uma limpeza de pessoas que só querem te ver no chão.
A Bíblia diz: Andarão 2 se não tiverem de acordo? Claro que mesmo que andarem não chegarão ao destino um terá que se aborrecer com outro. logo as pessoas que baixam a nossa moral não merecem a nossa companhia pois estão sempre a ser o nosso contradomínio. mas não afirmo que devemos ser apoiados em tudo.
O namoro, o noivado, a vida estudantil a vida social e vida espiritual tudo em nós merece uma manutenção ou para melhorarmos ou para voltarmos as qualidades inicias quando durante o tempo as coisas não estejam a funcionar como no princípio. "O fogão não vai trabalhar da mesma forma como do 1º dia sabendo que já estas com ele a mais de 2 ou 3 anos"
Faça manutenção orando buscando auxílio e força naquele que a nossa fortaleza DEUS. não vá a qualquer reparador tem muitos aventureiros por aí vá até Deus o que sonda os nossos corações
Vá até a Ele e diga: Deus faça manutenção em mim e restaura o meu corpo, minha alma e meu Espírito faça de mim um vaso novo.

Humanidade

MARKETING PARA CRISTO

Saindo da faculdade me deparei com dois Jovens que distribuíam papeis com informes sobre os seus serviços isto é trabalho em apoio aos e...