Saindo
da faculdade me deparei com dois Jovens que distribuíam papeis com informes
sobre os seus serviços isto é trabalho em apoio aos estudantes Universitário.
Quando
cheguei ao pé de um deles para receber o folheto porque estava curioso em saber
de que se tratava. Vi alguns estudantes a rejeitarem e dentro de mim surgia a
questão porque? a rejeição.
Logo
de repente o segundo jovem que fazia o marketing disse-me “Pode receber, não é
da Igreja”, não havia entendido bem e pedi para que voltasse a proferir as
palavras e com toda calma ele repetiu dizendo: Pode receber não é da Igreja. E
eu com toda humildade disse “Mesmo que fosse da Igreja eu Receberia”.
Naquele
dia compreendi com aquela atitude que muitas pessoas não têm coragem para fazer
marketing sobre a vida de Jesus. Não conseguem fazer marketing sobre o que podemos
ganhar em Cristo Jesus.
Deu-me
a entender que aquele jovem sabe que quando se trata de Jesus é algo: chato,
detestável e é rejeitável nesta geração que ignora o bem e abraça o mal.
Então
Ele gastaria papel, tinta banalmente porque não daria lucro.
Isto
revela-se em João 1:11
Veio
para os que eram seus, mas os seus não o receberam
Até
agora muitos não dão crédito a nossa mensagem.
A
verdade liberta, mas é o contrário d´agora, realmente a verdade choca, dói,
irrita, e incomoda, mas é a verdade não tem como. O que semeou a mentira, ódio,
falsidade, inveja e outros males fê-lo muito bem e regou de tal maneira que
cegou o entendimento de muitos para não perceberem que estão caminhando rumo a
terra da morte eterna. Amado a verdade é esta que estas ignorando, que tu não
compartilhas. Saiba que o dono da verdade virá e falta pouco para desmascarar
todos nós se na realidade permanecemos na verdade ou não. Orgulha-se em
pertence aos cidadãos dos céus, não sinta vergonha deste nome
Não
fracasse, eleve o nome do Senhor no que fazes.
Uns dos maiores pregadores disse: “Não me
envergonho do Evangelho de Cristo” Romanos 1:16
Sem comentários:
Enviar um comentário