Quando realmente amamos.
Nós fizemos quase de tudo para não dizer tudo o que estiver no nosso alcance para poder preservar o amor.
A confiança é notória
A fidelidade é expressa e sentida por todos.
A dor e a tristeza pode vir mas ela passa facilmente porque é o amor que na relação reina.
A chama queima-nos e que nos corrói a cada dia quando não o (a) vemos ou quando a sua mensagem da manhã não cai
o amor reina e tudo de mal vai
a desconfiança e o ciúmes exagerado de nós sai
tudo porque o amor e a confiança reina.
quando amamos sentimos a dor do outro
O segredo para uma boa relação é o Amor, fidelidade, confiança e acima de tudo e de todas as coisas DEUS presente em tudo.
Quando namoramos para competir e mostrar no amigo ou na amiga que conseguimos não iremos longe porque não tem fundamento que o sustenta que é o amor aquilo é só fanatismo e aparecimento. Mas quando realmente aceitamos namorar por amor, pela vontade dele (a) ser futuro esposo(a) aí terá um fundamento seguro AMOR, porque o amor tudo suporta e tudo sente.
Mas no amor nem tudo é mar de rosas, haverá espinhos na caminhada, muitos estarão contra, mas o que devemos saber é que o mundo sempre estará contra as nossas decisões mas nós devemos estar firmes no que nós queremos e não no que os outros querem embora que as suas opiniões podem valer apenas.
Não sofra por alguém que não merece o teu amor.
não mendigue amor, cuide-se e verás que mais cedo ou mais tarde alguém irá substituir as lágrimas derramadas por uma felicidade eterna.
Viva no amor e deixe que o amor reine em ti e que leves e compartilhes o amor a todos

Sem comentários:
Enviar um comentário