terça-feira, 12 de dezembro de 2017

É complicado, mas é necessário confiar

Deus é bom cantar e te adorar quando tudo está bem
Mas o dífícil é aprender a confiar quando tudo está mal
Tem sido uma luta da minha parte aprender a te glorificar não somente quando reconheço que já não há saída.

A tristeza abate a nossa mente e nem em ti pensamos mais só dá aquela vontade de chorar

Nos ajude a te servir em todos os momentos
Nos ajude a te colocar presente em todas as circunstâncias da minha vida

A caminhada não está sendo fácil
Há espinhos no caminho
Há tantos buracos que dia após dia estão sendo cavados para que eu caia e desapareça
Mas Senhor Tu és o meu auxílio e o meu refúgio por isso peço a tua proteção

Conceda-me livramento não segundo a minha vontade mas segundo a tua vontade em nome de Jesus
Amém

Sem comentários:

Enviar um comentário

Humanidade

MARKETING PARA CRISTO

Saindo da faculdade me deparei com dois Jovens que distribuíam papeis com informes sobre os seus serviços isto é trabalho em apoio aos e...