terça-feira, 5 de dezembro de 2017

AMOR

Quando o amor é firmado no amor
O amor é mais lindo e vence tudo
Porque o amor é o centro do amor.

Julião Mendes Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário

Humanidade

MARKETING PARA CRISTO

Saindo da faculdade me deparei com dois Jovens que distribuíam papeis com informes sobre os seus serviços isto é trabalho em apoio aos e...