terça-feira, 5 de dezembro de 2017

UMA CARTA PARA DEUS

Ao Excelentíssimo, Justo, Magnífico, Poderoso, Santo, Rei dos Reis, Senhor dos Senhores e Salvador.

Espero que esta carta te encontre naqueles dias de misericórdia e amor como sempre têm sido.

Não sei outra palavra para expressar além de gratidão pelo seu amor, pela sua graça em me fazer acordar e ter de novo o fôlego de vida.

Altíssimo o seu jeito de me amar superou todas as expectativas

Ah Deus Obrigado:
Quando eu estive prestes a morrer por um ou vários motivos, mas a sua mão forte lá esteve dizendo não vá agora.

Ah Deus.
És tudo para mim e não sei o que seria de mim sem a sua presença que cobre tudo.
És o que curas o enfermo em doenças impossíveis de cura humana, mas só o Senhor tem a mão pra realizar a cura Divina.

Papá visita-me e visite também a pessoa que esta tendo a graça de ler esta carta.

Eu queria que fosse secreta mas epah fica só já assim.

Papá somos muitos que estamos nos perdendo e nos corrompendo com o mundo, Papá a nossa força está em Ti, sem Ti realmente não temos poder sobre o inimigo que um dia teve a coragem de tentar o escolhido no deserto.

Pai nos fortifique, Jesus perdão por termos trocado a salvação com um minuto de mentira para conseguir dinheiro, perdão Jesus quando diziamos ao próximo que o amamos enquanto falsidade, Perdão Jesus por não acreditarmos que só o Sehor é Deus. Perdão pela forma como temos vivido a nossa vida longe dos teus estatutos.

Espírito Santo nos faça sempre lembrar as palavras que o mestre nos disse.

Protector tem muita gente muita gente como eu precisando da sua protecção no que comemos, bebemos, por onde temos andando. Mas do que nisso nos proteja das garras do satanás para que sendo nós tentado não caíamos e não a obedeçamos.

Deus não nos deixe cair em tentação mas livra-nos do mal.

Príncipe da Paz há muita guerra nesses ultimos dias bombas nucleares foram criados para destruir aquele que fora criado para te dar honra e glória.

Digníssimo Salvador estamos perdidos pelo teu amor, pela tua misericórdia salve-nos desta geração corrompida.

Senhor não está ser fácil viver neste mundo sem pecado, mas segundo o seu poder não nos tire deste mundo mas nos separe e nos transforme para que sejamos segundo a sua imagem e semelhança sendo; santo, justo, misericordioso, pacificador e muito mais.

Elshadai peço que visite este, aquele, jovem, pap, mamã,avó que está doente sem forças para cantar e andar, com fraqueza em membros superiores que nem tomar banho sozinho(a) consegue. Deus visite cada doente desde o mais grave ao menos grave.

A nação angolana como todas as nações precisam da sua forte mão. ajude os nossos governantes e dirigentes a levarem o barco em prol ao desenvolvimento do país e do seu pessoal. Deus retire deles a ganância, o egocentrismo, e deia amor de verdade.

Papá o Papá me conhece melhor do que ninguém
O Papá o problema de cada nação: doenças, fomes, guerras, escravatura e muito mais, Papa opera em nosso favor segundo a sua vontade.
O Papá nos conhece melhor que nós mesmo por favor tinha muito para pedir mas peço Deus molda-me para que te conheça e viva em temor do seu nome.

Cuide de meus familiares que são motivos da minha alegria na vida.
Cuide das minhas amizades,
Cuide do meu amor
Cuide dos nossos pastores
Cuide dos nossos filhos para que continuem na porta estreita
Cuide dos nossos inimigos para que um dia venham ao ponto de arrependerem-se

Papá está escrito "Pedis e não recebeis porque pedis mal" Portanto Papá se pedi mal por favor pela sua misericórdia me perdoe.

Papá tudo que eu pedi não quero que seja feito segundo o meu querer mas segundo a sua vontade que é digna de ser feita no céu e na terra. Assim oro por Jesus Cristo

AMÉM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Humanidade

MARKETING PARA CRISTO

Saindo da faculdade me deparei com dois Jovens que distribuíam papeis com informes sobre os seus serviços isto é trabalho em apoio aos e...